Skip to content

4ª Mostra de Cinema Rock & Totem

17 de novembro de 2010

A maré tá boa pra quem curte música e cinema! Depois do Festival Recine 2010 que trouxe para as telas os Movimentos da Música Brasilera no prédio do Arquivo Nacional. Agora é a vez do Rock, Indie e Vanguarda!! São dois Festivais rolando, praticamente simultaneamente, na cidade (onde estão os clones nessas horas!!). Um deles é a 4ª Mostra de Cinema Rock e Totem, esse post, e outro é a Mostra Música do Underground que acontece dentro do INDIE.10.

A Mostra de Cinema Rock e Totemtraz várias raridades do mundo da música. Um panorama que abrange filmes com um século de diferença! E se o nome fala em Rock, este deve ser entendido aqui em sentido amplo, pois o festivel tem Rock, Indie, Punk, Blues…

Meus destaques são: Segunda, 22 de Novembro às 19:00 “Inferno – Music by Tangerine Dream”, O inferno de Dante num filme mudo de 1911 musicado em 2002 pela banda alemã de música eletrônica Tangerine Dreams do início dos anos 70! Quarta, 24 às 21:00 “Deep Blues: A Musical Pilgrimage to the Crossroads”, O cenário atual do Blues, a cultura, o campo a música! Quinta, 25 às 19:00 “T.A.M.I Show”, Em 1964, Rolling Stones, Chuck Berry, Marvin Gaye, James Brown recém lançado!

  • Quando? 19 a 25 de Novembro

  • Quanto? Grátis

Tem que trocar 1 livro infantil na Loja Totem, perto do cinema, por 1 ingresso, 1 horas antes do espetáculo (lugar marcado)

Pra quem não tem livro, uma passadinha no Sebo resolve!

  • Onde?

Filmes: Estação Ipanema, Rua Visconde de Pirajá, 605 (mapa)

Ingressos: Totem Ipanema, Rua Visconde de Pirajá, 550

 

Capas dos Filmes

(clique para ampliar)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s