Skip to content

A Boa do Reveillon no Rio!!

21 de dezembro de 2010

E agora, depois da festa!

O Reveillon no Vidigal e um Feliz Ano Novo!!

 

Atualização pro Dia da Festa!

 

Olá a todos que tem acompanhado o post e estão curtindo a idéia do Reveillon no Vidigal! Passei o dia lá ajudando a organizar as últimas coisas pra festa e está tudo certo. O DJ não podia ser melhor: caixas de som com qualidade imbatível, som direto do vinil com mixagem profissional, seleção de músicas de primeira e, ainda, rumores de que vão rolar performances ao vivo!

No mais, táxi até a entrada do Vidigal, depois Mototáxi ou Kombi pro Arvrão, pode levar bebida e o bar vai vender bebidas num preço inacreditável: em torno do seguinte: cerveja por 2,50 – caipirinha por 4 e caipirfruta por 5! Recomendo chegar cedo (umas 20h) pra não enfrentar a confusã0 do Reveillon.

 

Panoramica com o som no dia 30/12

(clique para ampliar)

 

Só pra ter uma idéia do pessoal testando o som!

(O celular não aguentou o grave, lá o som tava perfeito!)

 

A Boa do Reveillon no Rio!!

 

Pra quem tá procurando o que fazer no Reveillon e está impressionado com festas que custam mais de 300 reais e tem como atração apenas Sertanejo, Funk e quiçá um pouco de Eletrônico, em lugares como Pão de Açucar e MAM, ainda há esperança. Digo, há mais do que esperança, existe uma solução daquelas que todo mundo que busca momentos inesquecíveis, conhecer novos lugares e pessoas interessantes não poderá deixar de achar o máximo. E tudo isso sem sair do Rio!

O Circo Voador e o Digital Dubs vão levar a Festa Eu Amo Sound System para o Albergue e Bar Casa Alto Vidigal na noite do Reveillon num clima de “festa de amigo”!! Isso mesmo! A Casa Alto Vidigal é do austríaco Andreas Wielend que mora lá há cerca de dois anos. O lugar tem uma vista impressionante e fica ao lado do mirante do Arvrão. É bom deixar claro que não é nenhum tipo de mansão na favela nem algo segregador do tipo, é uma casa normal, cujos cuidados e dedicação do dono fazem dela um lugar bem aconchegante, num clima bem descontraído! Tem várias fotos no site da Casa e coloquei algumas aqui no post. Tive a oportunidade de ir lá tomar uma cerveja, quando conheci um amigo dele em Santa Teresa, o também austriaco Artista Plástico Gollomar, que estava com sua mulher no Brasil e estava expondo no Hotel Castelinho 38 em Santa. Mais ou menos 1 hora da manhã, pegamos um táxi até a entrada do Vidigal e de lá um Mototáxi até o Arvrão. Lá pude olhar fotos do lugar, dos projetos que eles fazem com as crianças, jogar conversa fora e apreciar a vista de tirar o fôlego. O Andreas disse que quando se mudou pra lá e dizia pras pessoas que morava no Vidigal, elas respondiam que era  loucura, que era perigoso, agora, cerca de 10 meses depois, cada vez mais recebe respostas com interesse do tipo: “que legal, quero conhecer”. Mudança bacana e a festa tá aí pra mostrar isso!! Lá pelas 3 da Manhã, descemos o morro a pé, inclusive parando num barzinho com cara de cult, onde a galera tomava uma cerveja curtindo a noite. Dali, fomos parar no Circo Voador, onde já rolavam as conversas pra festa que, depois de adiada da primeira vez, vai fazer a alegria do Reveillon Carioca!

A essa altura, imagino que você esteja se perguntando o tamanho da facada, porque essas festas de Reveillon são sempre uma fortuna, ainda mais um evento com jeito de festa de amigo e produzido pelo Circo Voador e o Digital Dubs. Pois é, é de GRAÇA! Isso mesmo, GRÁÁÁTIS! E tem mais, o bar vai estar aberto vendendo bebidas, mas quem quiser pode levar alguma bebida também!! Não podia ser melhor, né?! Imagine só, lá de cima ainda deve dar pra ver os fogos de Copacabana e de vários outros pontos! E depois, ver o sol nascer de manhã! A festa tá bem divulgada no Facebook. Eu já to chamando todo mundo! O bom é que deve dar uma galera super interessante, uma ótima pra começar o ano fazendo novos amigos e compartilhando um momento desses com os antigos!

 

  • Quando? 31 de Dezembro!! Reveillon 2010-2011! Das 20:00 às 06:00 da manhã.

  • Quanto? GRÁTIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

O bar lá vai estar aberto vendendo bebidas, mas quem quiser pode levar alguma bebida também!

  • Onde? Casa Alto Vidigal

Chega na entrada do Vidigal de taxi ou ônibus, pega um mototáxi ou uma kombi e pede pra ir pro Arvrão.

 

Links

Página da Casa Alto Vidigal no Facebook

Site da Casa Alto Vidigal

Pra conhecer o som do Digital Dubs

Blog Novas do Circo Voador

 

Flyer do Evento

(ainda está com a data antiga)

(clique para ampliar)

 

Foto lá na Casa (na ordem): Andreas Wielend, Gollomar, Pedro Monnerat (Eu)

(com as camisas do projeto social)

(clique para ampliar)

 

O Som da Festa

(clique para ampliar)

 

Fotos da Casa e da Vista

(do site da Casa Alto Vidigal)

 

 

(clique nas imagens para ampliar)

 

Até a festa ainda preparei uma Programação Pra Agitar a Última Semana Inteira de 2010!

 


Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. FABIANO FAGUNDES permalink
    3 de janeiro de 2011 9:59

    galeraaaa!!!! foi o melhor Reveillon da minha vida…. só vi gente bonita e muito intessante, fiquei deslumbrado com o visual de lá de cima, com certeza voltarei e levarei mais amigos comigo, até agora (03/01/2011) ainda não estou acreditando que vivenciei aqueles momento que ficarão marcado pra vida toda… obrigado Andreas….
    feliz 2011 pra todos que estiveram no arvrão e pra todos da Comunidade que eu aprendi a adimirar!!!!

    • pmonnerath permalink*
      3 de janeiro de 2011 14:42

      Fala Fabiano! Que bom que a dica valeu! Eu também adorei passar lá, certamente uma virada inesquecível! Quem sabe no futuro rolam outras festas por lá, conversei com o Andreas e ele disse que isso é uma possibilidade! Se for rolar, pode estar certo que vai estar aqui no Blog.
      Abraço

  2. Samira Lyrio permalink
    7 de janeiro de 2011 0:29

    Começo de ano incrível no Vidiga! Mega valeu! Parabéns aos organizadores!!!

    • pmonnerath permalink*
      7 de janeiro de 2011 11:40

      Oi Samira!! Que bom ver você por aqui! A festa foi muito legal mesmo! Estava mesmo pra te escrever pra trocarmos uma idéia sobre as festas de Santa. Aliás o Rio está super agitado nesse começo de ano! Bjss

Trackbacks

  1. Festa Sassaricando Especial Chico Buarque « RioCult

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s