Skip to content

Ziriguidumm Julina de Graça no Morro da Conceição

16 de julho de 2011

 

É com imenso prazer que eu divulgo mais uma vez essa festa sensacional! Tudo se passará no Morro da Conceição nesse Domingo das 17 às 22h. O público: todas as idades, o espaço: público e a entrada: gratuita!!! Maravilha, não é?! E pra não dizer que faltou algo, a música: de primeira! rss. Juntado-se ao DJ [montano] VJ, o convidado da vez é o DJ Zod da Festa Santa Levada.

Marco da fundação da cidade e berço do samba carioca, o Morro da Conceição é um ponto histórico da cidade pouco conhecido pela população. Bem na região central da cidade, o morro que não virou favela, guarda ainda um ar de tranqüilidade e paz pelas vielas de paralelepípedo e casarões do século passado sem grades na janela, e que começa a ter sua notoriedade, após ser escolhido como um dos pontos principais do projeto de revitalização da zona portuária.

Mais uma vez o RioCult aplaude de pé essa inciativa de revitalização da melhor espécie: com música de primeira e, importantíssimo, acessível a todos! E pra quem quer viver sempre em ritmo de turista, a boa é começar mais cedo no arraiá do Boi Tolo que vai estar rolando a partir das 14:30 na Rua do Mercado pertinho da praça XV (página do arraiá do Boi Tolo no facebook). Que domingo bom, não é?!!

 

 

Flyer

(clique para ampliar)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s