Skip to content

Escravos da Mauá convidam o Conjunto Nosso Samba em Homenagem à Clara Nunes

18 de agosto de 2011

 

Caros amigos, depois de tantos eventos incríveis de Jazz bateu uma saudade enorme do nosso Samba! E entã0, eis que aparece um programa daqueles que saudade nenhuma vai conseguir resistir! Os Escravos da Mauá, depois de longa pausa de mais um mês, voltam a fazer seu tradicional samba no Largo de São Francisco da Prainha nessa sexta, dia 19. O evento começa – que dizer, vai começaaando… – lá pelas 19h e sempre reúne uma galera das mais animadas. Dessa vez, pra somar ao que já era bom, o Conjunto Nosso Samba, que acompanhou Clara Nunes por toda sua carreira, e acumula 16 LPs e 2 CDs em seus 40 anos de estrada, irá fazer uma participação só com músicas que eram cantadas pela nossa querida Mineira. Leram coma atenção? Até eu estou achando que fui imparcial demais! rs Isso é imperdível! Melhor jeito não poderia haver para começar a noite de sexta!

Bem perto dali, na amigabilíssima Pedra do Sal, tem o Samba de Lei que acontece toda sexta. Já me pediram pra não falar pra todo mundo, que já está bom do jeito que está… e bla bla bla… mas eu não resisto rss (qualquer hora ainda falo separadamente com a devida atenção que ele merece!). Desde já, digo logo que é samba pra encher o coração de alegria!! Toda sexta das 19h à 00h.

E já que estamos falando de samba, quem conseguir ver a tempo pode tentar dar uma passada no samba da história na UFF que rola hoje, quinta, a partir das 21h e combina música e galera boa com cerveja barata! A entrada é ao lado da Cantareira e é bom chegar cedo porque normalmente os seguranças da faculdade não deixam entrar depois das 22h. Fica a dica! Link pra página do evento no facebook.

 

  • Quando? Sexta, dia 19 de Agosto a partir das 19:30

  • Quanto? Grátis!

  • Onde? Largo de São Franscisco da Prainha (mapa)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s