Skip to content

Aniversário de 1 Ano do RioCult!!

8 de novembro de 2011

Queridos amigos, é com muita alegria que venho compartilhar esse momento tão feliz com vocês. O RioCult está completando hoje 1 ano! E que ano bom foi esse que passou com tantos programas maravilhosos no Rio. É, às vezes o RioCult foi a eventos que eu não fui, e também eu, uma vez ou outra, coloquei uma invejinha no RioCult descobrindo aqueles programas incríveis que a gente só fica sabendo na hora exata em que estão rolando:  – “A Orquestra Voadora tá tocando ali!!” rss. A internet é rápida, mas a rua ainda consegue ser mais rápida. É, o RioCult não é uma empresa. Não acordei um belo dia e pensei: “o nicho de mercado da divulgação cultural no Rio não está bem explorado, é de fato uma ótima oportunidade de negócio”. Não rs, não foi isso e continua não sendo. O RioCult é  um lugar de amigos, de velhos e novos amigos. Um lugar em que a gente pode olhar pra nossa cidade e sentir que ela é tão rica quanto qualquer outro lugar do mundo. E nesse lugar, você pode encontrar um monte de pessoas que resolveram viver a vida como turistas na própria cidade onde vivem. Sim, o nosso mundo é do tamanho que a gente quiser – e eu não me refiro a uma questão de viajar. E são essas pessoas, essas que tem o brilho nos olhos, essas que fazem do Rio.. êsse Rio! São elas que merecem os meus aplausos no aniversário do RioCult.

Um Grande Abraço,

Pedro.

9 Comentários leave one →
  1. 8 de novembro de 2011 22:27

    Parabéns!!! Sem o RioCult eu não sou ninguém! Que seja o primeiro de milhares de anos com os melhores programas culturais dessa cidade linda.

    • pmonnerat permalink*
      8 de novembro de 2011 23:49

      Nossa!!! Assino embaixo!!! Muuuitos e muuuuitos anos com os melhores programas culturais dessa cidade linda!!! =)))

  2. Renata Lima permalink
    9 de novembro de 2011 6:23

    Parabéns!! =)
    Adoro consultar o RioCult! Muitos anos de vida e programações cada vez melhores para nós!

  3. Teka permalink
    9 de novembro de 2011 9:15

    Justamente como turista que eu me sinto nessa cidade linda. E o RioCult é presença diária na minha vida, sendo responsável quase que 50%, pelos lugares onde me encontro quando quero curtir o que de melhor o Rio tem a oferecer.

  4. 9 de novembro de 2011 14:01

    Grande Pedro Monnerat,
    o grande valor do RioCult está na paixão em reconhecer e prestigiar pessoas que realizão eventos bacanas nessa cidade tão linda, ele é enviesado sim, sempre divulga os eventos feitos com paixão por seus realizadores, não importa se cobra entrada, ou se é gratis, se é em niteroi, Zona Norte, Zona Sul, centro. Se é matutino, vespertino ou noitada.
    Ele é fruto da percepção de quem gosta de curtir essa cidade e por isso tantas pessoas se identificam, inclusive eu !
    Vamos para mais um ano de RioCult e conte comigo para o que precisar!
    Um Grande Abraço,
    Maiko Pinheiro !

  5. 9 de novembro de 2011 14:13

    Vida longa ao Rio Cult!!

  6. maria di andrea permalink
    9 de novembro de 2011 15:44

    1 velinha do meu bolinho devo hoje apagar!
    dele darei um pedacinho ao amigo CULT, super CULT
    que vier me abraçar!!!

    PARABÉNS pelo 1 ano de vida
    pela iniciativa tão bacana que tantas vezes me fez passar por “muderna” só por que eu estou por dentro da programação + CULT do Rio!

    TIM TIM

    um super beijo

    maria di andréa

  7. 10 de novembro de 2011 13:27

    Parabéns!

  8. 11 de novembro de 2011 17:24

    É bom saber que por trás de sistematizaçõesde eventos existem pessoas e sentires, me emocionei com o editorial. Parabéns Rio Cult, Muitos anos de vida. Clap,clap, clap, clap.

Deixe um comentário

