Skip to content

Samba de Lei na Pedra do Sal Especial pro Feriado: Sexta à Tarde!

4 de abril de 2012

Quem frequenta a Pedra do Sal na sexta sabe como ela é importante pra abrir o final de semana, seja pra uma boa saída depois do trabalho, seja pra começar a noite de sexta com muita energia! Devo dizer que sexta é o meu dia preferido por lá e muita gente já me pediu pra não divulgar de tão bom que é, mas comigo acontece justamente o contrário: como é tão bom, eu divulgo mesmo rs. O som é amplificado, então dá pra ouvir mesmo estando um pouco mais longe e o repertório é mais democrático e respeita os grandes sucessos do samba! Porque, aliás, não tem pé nem cabeça essa história de que pra ser “de raíz” não pode tocar os sambas que fizeram sucesso. Muita gente animada, som contagiante, cerveja gelada e um escorregão ou outro rs – com os sempre solicitos braços amigos pra ajudar – fazem o clima maravilhoso por lá!

Normalmente, o samba começa às 19h e vai até meia-noite. Porém, dessa vez, aproveitando o feriado, o Samba de Lei faz uma edição especial que acontece mais cedo, durante a tarde, das 15 às 20h (em ponto segundo a turma do samba). Nos vemos por lá com muito samba no pé!

E sábado tem Feira do Lavradio e ‘Beatles e Outras Bossas’ e ‘Carlos Malta e Pife Muderno’ de Graça na Praça Tiradentes!

  • Quando? Sexta, 6 de Abril das 15 às 20h

– Nas outras sextas o samba acontece das 19 às 00h.

 …

 Vídeos

… 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s