Skip to content

Songoro Cosongo e Fanfarrada de Graça na Praça Tiradentes!

31 de maio de 2012

Essa dobradinha do sábado está demais: Feira do Lavradio e, logo depois, Tiradentes Cultural! A idéia do projeto é oferecer atrações na Praça Tiradentes todo primeiro sábado do mês a partir das 19h. Então, a partir de agora já sabem, falou em primeiro sábado do mês tem que pensar em Feira do Lavradio e Tiradentes Cultural!

Dessa vez, as duas atrações são muito dançantes e o evento promete com Songoro Cosongo e Fanfarrada!! Não me esqueço da última edição que fui com Beatles’n’choro e Carlos Malta e Pife Muderno: quanta gente alegre de todas as idades, cada qual com seu estilo próprio criando aquelas 1000 belezas que só o Rio tem! E todo mundo dançando até suar a camisa! Foi demais e tenho certeza que dessa vez também será!

  • Quando? Sábado, 2 de Junho às 19h

– Fanfarrada: 19h

– Songoro Cosongo: 21h

  • Quanto? Grátis!

  • Onde? Praça Tiradentes. (mapa)

4 Comentários leave one →
  1. Marina Ferreira permalink
    3 de junho de 2012 11:43

    O que houve que o evento não aconteceu?

    • pmonnerat permalink*
      4 de junho de 2012 20:26

      Oi Marina,

      eu viajei no final de semana e só agora fiquei sabendo que não rolou! Acabei de escrever para a produção do evento pedindo explicações. Não tinha nada lá? Nem algum aviso?

      Obrigado pela colaboração!!

      Beijos,
      Pedro.

  2. Marina Ferreira permalink
    4 de junho de 2012 23:23

    Não, nenhum aviso. O que tinha era o projeto Nuvem (http://nuvem.fm/). Pelo menos não faltou música :).

    • pmonnerat permalink*
      5 de junho de 2012 0:47

      Que bom!! Pelo menos isso!
      Quando eu receber a resposta da produção eu publico aqui!

Deixe um comentário

