Skip to content

Forró do Vulcão Erupçado no Arpoador!

14 de junho de 2012

Enquanto isso, no burburinho do bar da cachaça:

A – E aí galera, tão sabendo do Forró do Vulcão Erupçado?!

B – Forró do Vulcão Erupçado?????

A – É po, Forró do Vulcão Erupçado, lá no Arpoador! Já rolaram vários e vai rolar de novo nessa sexta!

C – Ihhh já ouvi falar sim, bem que outro dia eu tava passando por ali e senti um tremor no chão!

A – É demais, a galera leva os instrumentos, quem quiser é só chegar e vai até de manhã!

D – Reza a lenda que uma vez a galera saiu de lá às 10 da manhã!

B – 10 da manhã???!!!

A – Isso mesmo! E eu ouvi dizer que da primeira vez teve até sereia de verdade! Com água cristalina depois da chuva!!

C – Hahaha! Vocês contam cada uma!! Mas aí, essa palavra erupçado não existe!

A – Não existe??!!! Quando queima não fica queimado? Quando molha  não fica molhado? Então, quando entra em erupção fica erupçaaaado!

– hahahahahahaha!

E o sujeito figura E chega de longe gritando:

E – O que esse menino Cisão tá fazendo é coisa que Tom Zé ficaria admirado!

C – E, lá vem E contar história!

E – É isso mesmo, ficaria admirado!!! Você já ouviu a letra do Forró do Vulcão Erupçado?

B – Tem música também?!!

E – Teeeem!!! As mulheres roda a saia! Feito um vulcão erupçado!! As mulheres roda a saia! Feito um vulcão erupçado!! Eu sou o Vulcão Erupçado e agora vou te explicar, é um calor que vem de baixo que não dá pra segurar! Esse fogo vai subindo, ô que calorzinho baum! Tu começa a suar, parece a lava de um vulcão!!!

B – Êêêêta calorzinho baum! hahahaha!

A – Ei C, aproveita que você tá indo lá e pega um litrão de 3,50 pra mim também!…….. gelaaado!!!

C – Ué, mas eu não tava indo!

A – Então te dei uma boa idéia!

– hahahaha!

Aproveitando a pausa pra gelada, o narrador (eu) se mete na história.

Eu – Fala aí galera!

E – Ihh, to ouvindo vozes!!!

Eu – Sou eu, o Pedro, resolvi aproveitar que vocês tão falando do Vulcão Erupçado pra avisar que eu vou comemorar meu aniversário por lá nessa sexta!!

A – Que beleza!! Ouvi dizer que tem gente que vai direto do forró do Calouste mais cedo!

C – E tem gente que quer ir depois do Moraes Moreira! Será que ainda vai tá rolando?!

A – Claaaaaro!!!

Eu – E já vai estar erupçado! hahahaha!

B – Boooaa!! Mas precisa levar cerveja?

A – Não, a galera vende latinha, mas quem quiser pode levar também! E os trajes já decidiram?

C – Trajes?!

A – É, hahaha! Nas palavras da galera. Trajes oficiais: sunga ou bermudinha tactel (homens e outros), bikini ou top less (mulheres e outros) hahaha!

E – E alguém disse que dessa vez é um vulcão junino, então pode trocar a sunga ou o bikini por bandeirinhas! hahaha!

De repente, uma menina grita lá de longe.

F – Top less não pode!

E outra rebate sem titubear.

G – Pode sim!!

F – Não pode! G – Pode sim! F – Não pode! G – Pode! F – Não pode! G – Pode!

E a galera caaaaiiii na gargalhada!!!

5 Comentários leave one →
  1. Letícia permalink
    14 de junho de 2012 22:45

    hahaha figura! se divirta!

  2. Mari permalink
    24 de junho de 2013 22:56

    sabe quando vai ter de novo??

Trackbacks

  1. Festival Santa Música – Roteiro do RioCult! « RioCult

Deixe um comentário

