Pular para o conteúdo

Arraiá do Samba de Lei na Pedra do Sal com Samba E Forró!

6 de julho de 2012

Atualização

Adiado para 15/07, domingo, por conta da chuva.

Vamos torcer pra dessa vez o tempo ajudar!

O fim de semana está recheado de boas programações! E, pra melhorar ainda mais esse banquete, porque, como disse o grande Luiz Melodia, “a Música é tão saudável e tão nutritiva”, vai ter arraiá da Pedra do Sal no Domingo! Com samba E forró!! Quem abre a festa é o Samba de Lei, que sempre esquenta as sextas por lá, e quem continua com o forró é o Trio Confluência. O arraiá está programado pra durar das 15 às 20h, então a boa é chegar cedo!

E, depois de lá, quem não tiver matado toda vontade de dançar forró, vontade essa que, na verdade, mais aumenta do que diminui quando a gente dança, pode voltar pra Santa Teresa porque agora todo domingo na Casa do Barão está rolando o Forró de Tereza (é só clicar aqui para ver as informações)! Digo voltar, porque quem vai dar o tom desse final de semana tão especial é o charmoso bairro com o Arte de Portas Abertas. Pelo visto, assim como no Carnaval, dessa vez tudo vai começar e terminar em Santa!!

E o que mais vai rolar? Mais tarde, às 20h, tem o grande Moacyr Luz de graça no Calouste, ali na Praça Onze, e, no sábado, tem SESI In Jazz apresentando Leo Gandelman no Largo do Machado às 18h. Uma beleza!!!

Um ótimo final de semana pra todos e certamente nos veremos por aí!!

  • Quando? Domingo, 15 de Julho às 15h (NOVA DATA)

3 Comentários leave one →
  1. marvimreis permalink
    8 de julho de 2012 12:34

    será que vai haver, pois está chovendo?

    • pmonnerat permalink*
      19 de julho de 2012 18:06

      Olá,
      desculpe, eu só vi o comentário depois!
      Acho que rolou sim.
      Você chegou a passar lá?!
      Abraço,
      Pedro.

Trackbacks

  1. Arte de Portas Abertas 2012 em Santa Teresa! « RioCult

Deixe um comentário