Skip to content

Baile do Almeidinha na Quinta-Feira com Hamilton de Holanda, Silvério Pontes, Zé da Velha, Sombrinha e Os Valetes e Uma Dama!

9 de abril de 2013

Baile do Almeidinha Quinta 11.04

Dessa vez, o Baile do Almeidinha vem com algumas novidades. A primeira delas é que o evento vai acontecer na quinta-feira e não no domingo como vinha sendo até hoje. A segunda é que a abertura da noite vai ficar por conta do recém-formado grupo Os Valetes e Uma Dama. Pra quem quiser se adiantar e conhecer o grupo, eles tem levado um belo som toda quarta a partir das 19h, de graça, ali na Rua do Mercado (página do evento no facebook).

As participações são sempre das melhores e isso não mudou! Hamilton de Holanda e seu conjunto vão receber o sambista Sombrinha, fundador do Fundo de Quintal, e os mestres chorões Zé da Velha e Silvério Pontes. A noite promete!!

Vou aproveitar e deixar uma dica pra quem conseguir sair um pouquinho mais cedo do trabalho e quiser esticar direto pro show. O clube de jazz TribOz vai apresentar um happy hour pra lá de especial, homenagendo a clássica parceria entre Ella Fitzgerald e o guitarrista Joe Pass. A dupla será interpretada pela cantora Alma Thomas e Thiago Trajano, a partir das 18h. O couvert sai por R$ 5.

Quem ainda não conhece o TribOz, certamente vai ficar impressionado de achar um cantinho tão sofisticado, ali bem escondido na Glória. Acústica perfeita e uma programação sempre de altíssimo nível fazem do lugar um ponto precioso no circuito musical do Rio. Vale dizer que o ambiente pede um certo silêncio durante as performances, o que é bastante compreensível, mas nos intervalos a conversa é liberada. Pra reservas e mais informações, aqui vai o link do site deles. Nos vemos por lá!!

  • Quando? Quinta, 11 de Abril às 20h

  • Quanto? Mulheres de graça até as 21h. Pros homens e depois das 21h: R$20.

*Quem tiver Almeida no nome também entra de graça até as 21h.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Maria Fernanda permalink
    10 de abril de 2013 14:26

    Ótimas dicas, como sempre!
    Conheci o TribOz tem pouco tempo, e quero voltar logo. A qualidade do som é realmente excelente, músicos de primeira e um ambiente super gostoso com uma decoração caprichada! Adorei o TribOz assim como adoro “passear” pelo riocult e encontrar essas dicas! Obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s